Podcasts

Outras Histórias #8 | O taxista e a garota de programa



Durante uma corrida de táxi, um motorista conta ao dr. Drauzio as dores de um coração que já se apaixonou por uma garota de programa e por uma mulher evangélica.

 

 

 

Quando o dr. Drauzio entrou no táxi, ele não imaginava a história que estava prestes a ouvir. O motorista veio para São Paulo ainda muito jovem e se apaixonou por uma garota de programa, vizinha da pensão onde morava e que tentava, assim como ele, ganhar a vida sozinha. A solidão dos dois os uniu, eles passaram a morar juntos e foram felizes enquanto durou o relacionamento.

Mas por meio do trabalho, o taxista conheceu outra mulher, muito religiosa e recatada. Segundo ele, era a escolha ideal para montar uma família – mesmo que ele amasse mais a garota de programa. Ainda assim, terminou o relacionamento e se casou com a colega de trabalho. A vida dos dois era tranquila, mas a monotonia do lar deixou a nova esposa depressiva. Na tentativa de ajudá-la, o marido comprou um computador para que ela se distraísse. O presente funcionou, mas o taxista logo percebeu que devia mesmo era ter ficado com a garota de programa. Ouça a história completa neste episódio.

Ouça também no YouTube:

Veja também: Outras Histórias #7 | Um chope gelado

Sobre o autor: Drauzio Varella

Drauzio Varella é médico cancerologista e escritor. Foi um dos pioneiros no tratamento da aids no Brasil. Entre seus livros de maior sucesso estão Estação Carandiru, Por um Fio e O Médico Doente.