Pandemia no Brasil | Live Instagram

A nova fase da pandemia no Brasil preocupa. Em vídeo, Mariana Varella, editora-chefe, expõe a situação crítica que o país vem enfrentando.

Mariana Varella é editora-chefe do Portal Drauzio Varella. Jornalista de saúde, é formada em Ciências Sociais e pós-graduanda na Faculdade de Saúde Pública da USP. Interessa-se por saúde pública e saúde da mulher. Prêmio Especialistas Saúde 2021 e Prêmio Einstein Colunista +Admirados da Imprensa de Saúde e Bem-Estar 2021 @marivarella

Compartilhar

Pandemia no Brasil atinge o pior momento desde que o vírus chegou ao país. Assista ao vídeo e entenda o que está acontecendo.

 

O Brasil é um pais de dimensões continentais. Ainda assim, vê a nova onda da pandemia de covid-19 se alastrar por toda sua extensão territorial de forma intensa e simultânea. Atualmente, todos os estados brasileiros, em maior ou menor grau, registram altíssimos números de casos diários, óbitos e internações, além de atuarem com sistemas de saúde à beira do colapso. Mariana Varella, nossa editora-chefe, detalha a situação do país e alerta para as medidas de prevenção.

Veja também: A saúde na pandemia | Artigo

Veja mais

Sair da versão mobile