Cuidados com a pele no verão | Ao Vivão #16

Muitos menosprezam a proteção contra o sol, que no Brasil é necessária o ano todo e particularmente no verão. Duas dermatologistas esclarecem diversas dúvidas sobre o tema.

Luiz Fujita Jr é jornalista, editor do Portal Drauzio Varella e criador do podcast Entrementes, sobre saúde mental. @luizfujitajr

Thumbnail com dr. Drauzio à esquerda conversando com duas dermatologistas à direita e o texto "cuidados com a pele no verão".

Compartilhar

Os cuidados com a pele no verão devem ser redobrados, ainda mais em um país como o Brasil. Duas dermatologistas esclarecem dúvidas.

 

A estação mais quente do ano está chegando e a pele é o órgão que mais sente a mudança de temperatura. Mas como garantir uma proteção eficaz sem perder o verão? Drauzio e as dermatologistas Juliana Neiva e Gabriela Higino falam sobre proteção solar, prevenção de queimaduras, câncer de pele e insolação.

Este programa faz parte de uma série de conteúdos produzidos em parceria com o Viva Saúde, programa de relacionamento da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco.

 

Veja mais

Sair da versão mobile