Boletim Coronavírus no Instagram #32 | 20/08/2020

O Brasil ultrapassa 100 mil mortes por covid-19. Ainda é possível diminuir esse número? O que podemos fazer para reduzir nossas taxas de transmissão? Assista.

Mariana Varella é editora-chefe do Portal Drauzio Varella. Jornalista de saúde, é formada em Ciências Sociais e pós-graduanda na Faculdade de Saúde Pública da USP. Interessa-se por saúde pública e saúde da mulher. Prêmio Especialistas Saúde 2021 e Prêmio Einstein Colunista +Admirados da Imprensa de Saúde e Bem-Estar 2021 @marivarella

Mariana Varella, editora-chefe do Portal Drauzio Varella, conversa com o epidemiologista Paulo Lotufo,sobre mortes por covid-19.

Compartilhar

Número de mortes por covid-19 no Brasil é o segundo maior do mundo. Especialista comenta se é possível reverter o cenário.

Com mais de 100 mil mortos pela covid-19 e a pandemia avançando com números altos no Brasil, será que ainda é possível adotar medidas para reduzir esses índices? Mariana Varella, editora-chefe do Portal Drauzio Varella, conversa com o epidemiologista Paulo Lotufo sobre o assunto.

Veja também: Artigo do dr. Drauzio sobre sequelas da covid-19

Veja mais

Sair da versão mobile