Outras Histórias #19 | A moça do avião

Você costuma ter sorte com os passageiros que vão ao seu lado em viagens de avião? Porque o dr. Drauzio não. Ouça em Outras Histórias.

Compartilhar

Publicado em: 29 de junho de 2021

Revisado em: 30 de junho de 2021

Quando viajamos sozinhos de avião, não sabemos quem sentará ao nosso lado no trajeto, que geralmente leva mais de hora. Já aconteceu de saber de alguma boa história ou ter um papo interessante? Com o Drauzio, parece sempre acontecer o contrário.

 

 

 

Dr. Drauzio nunca dá sorte com parceiro de avião. Se, na sala de embarque, ele tem antipatia por alguém, já sabe que é essa pessoa que provavelmente sentará ao seu lado durante o trajeto. Dos sonolentos e espaçosos aos falantes e irritantemente curiosos, sempre se depara com alguém que atrapalhe suas exigências mínimas: poder ler ou escrever tranquilamente, sem ninguém para incomodá-lo.

Em uma viagem, ele achou que sua sorte havia mudado. Uma mulher belíssima, parecida com uma divindade africana, pediu para se sentar na poltrona ao lado. Mas logo começou a falar incontrolavelmente sobre sua vida e a relação conturbada com o pai, envolvendo até o dr. Drauzio na história. Ouça neste episódio.

Ouça também no YouTube:

Veja também: Avião em tempos de pandemia | Coronavírus #21

Tópicos

Veja mais

Sair da versão mobile