Boletim Coronavírus no Instagram #6 | 28/04/2020

Conversamos com a psicóloga Márcia Daskal para descobrir como a ansiedade pode influenciar diretamente a alimentação em tempos de pandemia. Assista à live a seguir.

Mariana Varella é editora-chefe do Portal Drauzio Varella. Jornalista de saúde, é formada em Ciências Sociais e pós-graduanda na Faculdade de Saúde Pública da USP. Interessa-se por saúde pública e saúde da mulher. Prêmio Especialistas Saúde 2021 e Prêmio Einstein Colunista +Admirados da Imprensa de Saúde e Bem-Estar 2021 @marivarella

Compartilhar

Nesse período de quarentena e pandemia, é normal sentir-se ansioso e descontar na comida. Mas é preciso atenção para que isso não traga – a longo prazo –  malefícios à saúde. Assista à live a seguir.

 

 

Mariana Varella, editora-chefe do Portal Drauzio Varella, conversa com a nutricionista Márcia Daskal sobre questões envolvendo a alimentação em tempos de quarentena.

Estamos fazendo lives às terças e quintas, às 18h, no Instagram tirando dúvidas e atualizando informações. Se você tem perguntas, envie pelo Twitter com a hashtag #CoberturaDV

Veja também: Ansiedade da quarentena tem relação com falta de controle

Veja mais

Sair da versão mobile