Outras Histórias #17 | Carlito, o negociador

Carlito tinha enorme talento para convencer os presos e acabar com rebeliões, mas a maior negociação da vida do carcereiro não foi na prisão. Conheça sua história neste episódio.

Compartilhar

Publicado em: 30 de junho de 2021

Revisado em: 30 de junho de 2021

Até a beira da morte, o carcereiro Carlito conseguia barganhar com os bandidos. Mas a negociação mais difícil de sua vida não foi no presídio.

 

 

 

Quem via o magro e tímido Carlito, não imaginava a firmeza como carcereiro. Experiente em rebeliões e motins, ele sabia como convencer os prisioneiros e se safar das situações mais complicadas – como quando ficou na beirada do prédio do pavilhão, vendado e com uma arma em suas costas.

No entanto, todo o seu talento de negociador na prisão sumia quando chegava em casa. Fugindo da relação conflituosa entre a mulher e a sogra, Carlito se envolveu com uma telefonista, mas a esposa logo descobriu e partiu para cima da amante. A briga foi a gota d’água do relacionamento e o carcereiro insistiu na separação, mesmo com todos os pedidos de perdão da mulher. O que ele não esperava é que ela seria a responsável pela negociação mais difícil de sua vida.

Ouça também no YouTube:

Veja também: Outras Histórias #14 | Luxúria

Tópicos

Veja mais

Sair da versão mobile