Boletim Coronavírus no Instagram #9 | 07/05/2020

Mariana Varella, editora-chefe do portal, conversa com a oncologista Paola Tôrres sobre a situação do Nordeste no enfrentamento da epidemia da Covid-19.

Mariana Varella é editora-chefe do Portal Drauzio Varella. Jornalista de saúde, é formada em Ciências Sociais e pós-graduanda na Faculdade de Saúde Pública da USP. Interessa-se por saúde pública e saúde da mulher. Prêmio Especialistas Saúde 2021 e Prêmio Einstein Colunista +Admirados da Imprensa de Saúde e Bem-Estar 2021 @marivarella

Compartilhar

Falta de estrutura, de profissionais e de acesso a informação são um dos principais motivos do aumento do números de casos da Covid-19 no Nordeste. Assista à live.

 

Mariana Varella, editora-chefe do Portal Drauzio Varella, conversa com a oncologista Paola Tôrres sobre a situação dos estados do nordeste brasileiro no enfrentamento da epidemia do novo coronavírus.

Estamos fazendo lives às terças e quintas, às 18h, no Instagram tirando dúvidas e atualizando informações. Se você tem perguntas, envie pelo Twitter com a hashtag #CoberturaDV

Veja também: Brasil tem leitos suficientes de UTI?

Veja mais

Sair da versão mobile