Recebidinho do YouTube #Shorts

Com mais de 3 milhões de inscritos no canal, o dr. Drauzio recebe um presente do YouTube. Veja a mensagem de agradecimento!

Drauzio Varella é médico cancerologista e escritor. Foi um dos pioneiros no tratamento da aids no Brasil. Entre seus livros de maior sucesso estão Estação Carandiru, Por um Fio e O Médico Doente.

Compartilhar

O dr. Drauzio recebeu um presente do YouTube e quer agradecer aos inscritos. Assista!

Olá! Nesse fim de ano, eu recebi um presente do YouTube nessa caixa linda. Dentro da caixa, veio uma escultura digital que infelizmente vocês não vão conseguir ver por causa do reflexo. Eu queria agradecer ao YouTube e especialmente agradecer a essa parceria que nós temos há tantos anos. E queria agradecer especialmente a vocês que estão inscritos no nosso canal. São 3 milhões, 140 e tantas mil pessoas. Muito obrigado. E se você não está inscrito ou inscrita, vamos aproveitar agora. Isso ajuda a gente. Muito obrigado aos amigos do YouTube. Muito obrigado a todos os inscritos no canal e aos que não estão inscritos também, mas nos assistem. E muito obrigado à Júpiter, que é a agência que faz a organização do nosso canal no YouTube.

Veja também: Especial 3 milhões de inscritos! #Shorts

Tópicos

Veja mais

Sair da versão mobile