Boletim Coronavírus no Instagram #24 | 09/07/2020

Como um vírus se comporta dentro do corpo humano? Assista à live a seguir para entender melhor os mecanismos da Covid-19 em nosso organismo e entenda porque ela está longe de ser só uma “gripezinha”.

Mariana Varella é editora-chefe do Portal Drauzio Varella. Jornalista de saúde, é formada em Ciências Sociais e pós-graduanda na Faculdade de Saúde Pública da USP. Interessa-se por saúde pública e saúde da mulher. Prêmio Especialistas Saúde 2021 e Prêmio Einstein Colunista +Admirados da Imprensa de Saúde e Bem-Estar 2021 @marivarella

Compartilhar

Como um vírus se comporta dentro do corpo humano? Assista à live a seguir para entender melhor os mecanismos da Covid-19 em nosso organismo e entenda porque ela está longe de ser só uma ”gripezinha”.

 

Mariana Varella, editora-chefe do Portal Drauzio Varella, conversa com Anderson Brito, doutor em biologia computacional pelo Imperial College London, virologista e pesquisador da Escola de Saúde Pública da Universidade Yale, sobre o comportamento da covid-19 no corpo humano e seu poder de disseminação. Acompanhe.

Veja mais

Sair da versão mobile