Outras Histórias #44 | Seu João

Quando ia ao consultório com a esposa, Seu João se fechava. Questionado, ele contou ao dr. Drauzio como ia o casamento depois do diagnóstico.

Depois de receber o diagnóstico de câncer, uma lembrança de 36 anos atrás voltou para assombrar o casamento de Seu João.

Compartilhar

Publicado em: 22 de março de 2022

Revisado em: 22 de março de 2022

Depois de receber o diagnóstico de câncer, uma lembrança de 36 anos atrás voltou para assombrar o casamento de Seu João.

 

 

 

Seu João tinha um jeito cativante de contar histórias, o que o fazia se demorar durante as consultas com o dr. Drauzio. Mas, quando vinha acompanhado da esposa, a postura mudava completamente. Ele ficava desconfortável, falava rapidamente de suas queixas médicas e só. Certa vez, a mulher até sugeriu um antidepressivo para o marido, alegando que ele tinha se fechado muito depois que descobriu que tinha câncer.

Na consulta seguinte, Seu João fora sozinho e o dr. Drauzio questionou se o que a esposa disse era verdade. O paciente, então, contou sobre uma situação que havia acontecido em seu casamento 36 anos antes e que veio à tona depois do diagnóstico. Ouça neste episódio.

Ouça também no YouTube:

Veja também: Outras Histórias #43 | A Vertigem

Veja mais

Sair da versão mobile