Outras Histórias #12 | O cientista gringo no Rio de Janeiro

John era um cientista reservado e tradicional. Em uma visita a uma boate no Rio de Janeiro, porém, tudo mudou. Ouça em Outras Histórias.

Compartilhar

Publicado em: 6 de maio de 2021

Revisado em: 7 de maio de 2021

John, cientista britânico, vivia uma rotina morna e entediante com a esposa. Até que um dia, em viagem a trabalho, ele conheceu um novo mundo em uma boate do Rio de Janeiro.

 

 

 

John foi criado em uma família inglesa de princípios rígidos. Cresceu em escola religiosa, que tratava com pulso firme as menores travessuras de criança. Na faculdade, escolheu a Medicina – por sua dificuldade de se relacionar com outras pessoas, foi para a área da ciência e não da infectologia, como queria.

John mudou-se para os Estados Unidos, casou com uma mulher também de família tradicional e teve três filhos. Como o casamento era morno e distante, ele pôde se dedicar à profissão, sendo bastante reconhecido e tendo a oportunidade de viajar para vários lugares do mundo a trabalho.

Em uma dessas viagens, para o Rio de Janeiro, o cientista visitou uma boate carioca com mais dois amigos. Lá, conheceu uma mulher bonita de flor lilás no cabelo. A partir de então, soube que a vida poderia ser diferente. Conheça essa história neste episódio do Outras Histórias.

Ouça também no YouTube:

Veja também: Outras Histórias #8 | O taxista e a garota de programa

Veja mais

Sair da versão mobile