Boletim Coronavírus no Instagram #3 | 14/04/2020

Mariana Varella conversa com a infectologista Rosana Richtmann sobre as opções de tratamento para a Covid-19 e quais são os estudos mais recentes e promissores. Assista a live.

Mariana Varella é editora-chefe do Portal Drauzio Varella. Jornalista de saúde, é formada em Ciências Sociais e pós-graduanda na Faculdade de Saúde Pública da USP. Interessa-se por saúde pública e saúde da mulher. Prêmio Especialistas Saúde 2021 e Prêmio Einstein Colunista +Admirados da Imprensa de Saúde e Bem-Estar 2021 @marivarella

Compartilhar

A cada dia surge na mídia novas promessas de medicamentos para combater a Covid-19. Mas até o momento, quais são as opções de tratamento que estão em estudo? Assista a live. 

 

 

Mariana Varella, editora-chefe do portal Drauzio Varella, conversa com a infectologista Rosana Richtmann, infectologista do Hospital Emílio Ribas e membro da Sociedade Brasileira de Infectologia sobre as opções de tratamento para a Covid-19 e quais são os estudos mais recentes e promissores.

Estamos fazendo lives às terças e quintas, às 18h, no Instagram tirando dúvidas e atualizando informações. Se você tem perguntas, envie pelo Twitter com a hashtag #CoberturaDV

Veja também: Qual o tratamento para o Coronavírus | Coronavírus #17

Veja mais

Sair da versão mobile